Pokémon 5 - Heroes

pokemon_heroes

No filme, tudo começa em uma competição de corrida aquática na cidade Altomare, em que Ash participa com seu Totodile e Misty com seu Corsola. Com uma disputa bem acirrada, Misty acaba levando a melhor e ganha um pingente representando a Jóia da Alma (Soul Dew), uma poderosa joia que salvou Altomare tempos atrás.
Indo ao museu para descobrir mais sobre a história da cidade, o trio conhece a lenda dos Pokémon Latios e Latias que junto com a tal jóia salvaram Altomare do grande mal e trouxeram beleza à cidade. Após a históra, eles resolvem conhecer a cidade e, se separando do grupo, Ash e Pikachu encontram uma garota sendo perseguida por duas mulheres estranhas. Depois de um rápido combate, Ash salva a garota que na verdade é um... Pokémon! Era Latias!
Latias então leva Ash e Pikachu para um jardim secreto, onde ela vive junto com Latios e a Jóia da Alma. O problema é que as duas mulheres de antes encontram o jardim e capturam Latias e Latios e aproveitam para roubar a Jóia da Alma. Fica agora a cargo de Ash e Pikachu salvarem os dois guardiões de Altomare e impedir que a cidade seja engolida pelo mar.

Título Original: Heroes Pokémon 
Título Brasileiro: Pokémon - Heróis
N° de Episódios: 1
Idioma: Português (BR)
Legenda: Não
Tamanho do Episódio: 55 MB
Duração do Episódio: 1:10 Hr 
Resolução: 176x144
Formato: 3GP

0 comentários: