Ben 10 - 3 Temporadas

 ben10

Ben, aos 10 anos de idade, nas férias de verão,foi acampar com a sua prima Gwen e seu avô Max. Quando resolveu passear depois de um desentendimento com sua prima ele observou um objeto caindo do céu, logo foi ver, era uma esfera metálica e que dentro dela tinha um relógio, o aparelho grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix e que ele guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes cada uma com sua caracerística própria, o aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas.

Título: Ben 10 
N° de Episódios:  39 de ??
Idioma: Português (BR)
Legenda: Não
Tamanho do Episódio: 12 MB
Duração do Episódio: 23 min.
Resolução: 176x144
Formato: 3GP

Corrigido link do episódio 39

1ª Temporada

Episódio: 01
Episódio: 02
Episódio: 03
Episódio: 04
Episódio: 05
Episódio: 06
Episódio: 07
Episódio: 08
Episódio: 09
Episódio: 10
Episódio: 11
Episódio: 12
Episódio: 13

2ª Temporada

Episódio: 14
Episódio: 15
Episódio: 16
Episódio: 17
Episódio: 18
Episódio: 19
Episódio: 20
Episódio: 21
Episódio: 22
Episódio: 23
Episódio: 24
Episódio: 25
Episódio: 26

   

3ª Temporada

Episódio: 27
Episódio: 28
Episódio: 29
Episódio: 30
Episódio: 31
Episódio: 32
Episódio: 33
Episódio: 34
Episódio: 35
Episódio: 36
Episódio: 37
Episódio: 38
Episódio: 39

 

7 comentários:

Yan disse...

Obrigado por disponibilizarem os episódios do Ben 10 em 3gp
OBS:O link do episódio 39 esta errado ele permite o download do episódio 26

Renatha Ramalho disse...

De nada, e obrigada por me mostrar o erro. Já estou corrigindo ele, e logo trago a quarta temporada junto como os OVAS e Filmes.

Yan disse...

Obrigado novamente pelos episodios do Ben 10.E eu queria saber: que dia você vai postar a 4ª temporada ?

Renatha Ramalho disse...

É que eu ainda não tenho a quarta temporada completa, queria postar toda ela de uma vez. Mas já que você pediu vou começar amanhã a postar os episódios que já tenho.

Yan disse...

Bem se e por isso.Me desculpe pela cobrança eu não sabia!!

Renatha Ramalho disse...

Nada não, hoje não deu pra postar nenhum episódio da quarta temporada, vou ver se até o fim de semana eu começo a postar ela, to meio ocupada no momento. E também não consegui achar ainda o episódio 51 - Special. I-10: The Ben 10 User Generated Experience que também faz parte da série. Mas já estou terminando de converter todos os que já tenho.

Anônimo disse...

ola . se puder coloque ben 10 sobremacia alienígena e o força alienígena mas tudo assim ,de 10 a 14 mb .lienígena e o força alienígena mas tudo assim ,de 10 a 14 mb .


caso me atenda gostaria de receber um aviso
rs_ernandes@yahoo.com.br.com.br